Quem somos

Qcubo iniciou a sua atividade em 2009 com grande enfoque na procura de soluções para problemas técnicos e industriais de diversos setores de atividade.

Uma equipa especializada na área do comércio de colas, equipamentos de aplicação de cola, favo de abelha de papel, orlas e sistemas de nebulização.

A Qcubo além das suas próprias marcas, é representante oficial em Portugal da HB Fuller e da Robatech.

Com a constante evolução dos mercados, a Qcubo define periodicamente metas e objetivos, na procura do aperfeiçoamento, rigor e eficiência dos seus produtos.

É uma empresa de referência no mercado pela qualidade, especialização e competência dos colaboradores, sendo reconhecida por parte dos seus clientes e marcas representadas.

Os produtos e equipamentos são desenvolvidos por profissionais, que beneficiam da experiência adquirida ao longo dos anos, empenhando-se para a liderança no setor, conferindo prestígio, inovação, rendimento e produtividade para os seus parceiros comerciais.

A Qcubo compromete-se para o desenvolvimento de boas práticas de gestão e na dedicação pela qualidade dos serviços prestados. Evoluir em busca de resultados, tornando a missão da empresa mais evidente.

Missão

Contribuir para a inovação e implementação das melhores soluções técnicas que, em conjunto com os clientes, conduzam a um contínuo aumento de produtividade e rentabilidade das unidades de produção.

Antecipar as necessidades e expectativas dos clientes e contribuir para que os objetivos sejam alcançados através da qualidade e simplicidade dos meios.

Visão

Ser reconhecida como uma empresa que atende as necessidades do mercado em que atua, firmando-se como referência no setor industrial, atuando no mercado com parcerias entre clientes e marcas representadas, desenvolvendo soluções eficientes e rentáveis, tendo em vista um desenvolvimento sustentável e de responsabilidade social.

Princípios e Valores

  • Satisfação do cliente
  • Excelência, inovação e diferenciação
  • Responsabilidade Social e Ambiental
  • Ética
  • Profissionalismo